Translate

11 março 2010

ANJOS EM COMPLÔ

Era eu nuvem calma em céu particular pintado eternamente de azul, quando o destino me trouxe você, da maneira mais estranha que poderia acontecer.

Como afinidade é complô organizado pelos anjos, eles todos se apoderaram de nós dois e nos fizeram extremante unidos em ser e ver e viver e fazer e acontecer.

Os dias seguiram como brisas tépidas e se fizeram em meses de tórrido calor disfarçado até o momento em que a sua mão tocou a minha em distraído sem querer.

Em fração de segundos a sua energia me alcançou a me acordar inteira, sendo que adormecida tão simplesmente quisera estar e me manter....

E as brisas tépidas foram varridas por um verdadeiro furacão de desejos trazidos pelo amor mais imenso e insano que você não pôde tomar e nem ter.

E no epicentro da vida, transformada em furacões repletos de luzes e cores, amores, desejos e paixões, somos, agora, dois elos perdidos, sem jamais estarem soltos de um tão grande bem querer.

E em tempos diferentes você vai enquanto eu venho e ao final...do desencontro...o telefone toca, eu atendo e digo "Alô" .... e “Alô” ouço você responder ....

E novamente eu nuvem calma em céu particular...semi adormecida...acordo bem devagar... pois, o fio do telefone nos une em carinho maior que afeto... desde sempre em querer.
-
Desligado esse fio terra....eu me pergunto...cadê você?... e o furacão responde....se foi outra vez a voar...no seu jeito especial de ser.

E a cada dia espero o furacão se tornar brisa tépida em lugar do tórrido calor disfarçado, sem desligar o fio terra...tentando novo amanhecer.

E por não mais conseguir, assim decidi...agora...neste momento...vou pintar um céu igual ao meu pra você....e quem sabe dele você então possa me ver...como sua rosa...a reviver...

E , no complô de anjos, Saint Exupéry feliz, por certo, haverá de renascer...

------------
Nota: Antoine de Saint-Exupéry
Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry filho do conde e condessa de Foscolombe (29 de junho de 1900, Lyon - 31 de julho de 1944) foi escritor, ilustrador e piloto da Segunda Guerra Mundial. Escreveu, entre tantos, o livro "O Pequeno Príncipe", em que o pensamento assim expresso: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", tornou-se mundialmente conhecido e reconhecido.
------------
Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes
20/03/2010

4 comentários:

  1. Márcia querida, "ANJOS EM COMPLÔ" revivem um intenso romance, onde o amor se sublima palavra a palavra.
    AMEI!!!
    Beijos com carinho especial.
    Marilândia

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que beleza de texto menina!
    Escritora de delicías...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ler teus textos é acalento ao nossos corações.
    D E L I C I O S O!!

    Beijos ternurentos

    Clau Assi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.