Translate

31 março 2010

AMOR INCONDICIONAL






















Aqui estou despida de mim
Agasalhada pelo teu Amor
Maior que tudo
Princípio da coragem
Amor início, meio e fim
Que respira a aragem
Que gira o mundo
Concatenando a viagem
De todos nós, cada qual em Ti
E sempre, sempre ao meu lado
Que sem Voce jamais eu seria
Porta e comporta a vir e ir
Para os teus braços no abraço
Num dia derradeiro afinal
Aprendendo aqui ou lá
Por tuas palavras sãs
Irmãs da bondade
Arautos da sabedoria
Diante da dor
Tua por nossa
Leprosos de alma
Caminhantes cegos
Trôpegos sem passos
E tanto já Lhe pedimos
E tanto já nos destes
Que hoje tomo-te as vestes
E dou-me inteira em amor
Por Ti
Na forma da videira
No vinho que é sangue
Sangue que circula em mim
Vida, vida passageira
Efemeridade
Pai, recebe o meu amor
Desde aqui
Até a eternidade

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

8 comentários:

  1. Linda poesia, alma maravilhosa que tens Márcia! Sabe que ainda não estou conseguindo acessar a Casa da Poesia? Não sei o que é, o site, o e-mail, a ning, não sei...beijos, ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Na fé, o momento sublime... o acreditar e o desejar que a vida não seja em vão.
    Uma linda Páscoa para você e todos aí em casa.

    Abraços* desse seu amigo aqui...

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  3. esse mensagem éh linda,,do nosso senhor jesus cristo

    ResponderExcluir
  4. esse mensagem éh linda,,do nosso senhor jesus cristo

    ResponderExcluir
  5. Uma oração que só poderia brotar da tua alma sensível...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. PÁSCOA

    Páscoa é renascimento...

    É passagem...

    É mudança e transformação...
    É ser novo em um mesmo ser
    Que recomeça pela própria libertação.

    Fica para trás uma vida cheia de poeira
    E começa agora um novo caminhar
    Cheio de luz, de fortalecimento,
    Esperanças renovadas,
    E um arco-íris rasga o céu
    E parece balbuciar que Jesus ressurgiu
    Para nos provar que o amor
    Incondicional existe, assim como a vida eterna.

    (Lilian Russo)

    Assim seja sua renovação para o novo mundo!
    Feliz páscoa para você e toda a sua família!

    Juliana Carla (Braille da alma)

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso seu poema de amor e agradecimento.
    Uma Páscoa de luz e paz!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.