Translate

30 novembro 2009

Sonhos de Morfeus


A minha alma está sentada no recôndito escondido da floresta no meio de uma trilha, cujo caminho é só meu.

A lua está semi adormecida e as estrelas aproveitaram a oportunidade para brilhar como se vestidas pra bailar.

Não muito longe o ruído de águas em farfalhar de folhas canta a cantiga mais bonita de se ouvir e se lembrar.

Há um clarão que torna as luzes em multicores pra acompanhar o tom das pétalas das várias flores.

A relva se traduz em aconchegante leito em meio ao cenário eterno pelo que as árvores velam e se desvelam.

Há em paralelo um tronco tosco e belo tão antigo como o raio que o seccionou e assim o transformou.

Vestida de tons esmaecidos pela distancia da lua, danço ao som da orquestra natural em imensa ânsia.

Há fadas, duendes e petizes a contarem historias repletas de mágica ternura e finais felizes.

Entre criança e mulher vôo nas asas de uma borboleta dourada que me leva a passear até a sua estrada.

Paralelas de mim, na noite ainda sem fim, em sonhos de Morfeus, acalentada pelo amor, essa com você sou eu.

___________
Postado e criado em 30/11/2009, por
Márcia Fernandes Vilarinho Lopes
___________

Um comentário:

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.