Translate

18 novembro 2009

Então, uma rosa branca pra você!



Neste momento em que me torno nua, despindo-me do corpo material, e colocando minha roupa de luz para dormir na terra e passear no espaço eu lhe agradeço Senhor pela oportunidade plena da vida.

O perfume das rosas brancas exala por todo o ambiente e a sensação é de extremo bem estar, como se de mãos dadas com meu anjo da guarda e com todos os amigos no plano espiritual, formando linda ciranda de criaturas plenas, todas também despidas de seus corpos materiais, em roupa de luz, caminhamos em conjunto.

E assim, elevando-me vou, com todos, até a casa de mãe Maria pedindo-lhe que nos envolva com seu manto azul, que nos inspire como mães, que nos agasalhe como filhos, que nos permita o aprendizado da meiguice e serenidade, agradecidas pela maternidade.

Abraçando a mãe Maria e a todos os de sua casa, chegamos até a casa de Ismael, o protetor do Brasil, pedindo-lhe inspire nossos governantes ao bem comum, dando-lhes o discernimento para se desprenderem do poder, no âmbito da vaidade, para acatá-lo, humildemente, como simples possibilidade de fazer.

Fortalece-nos, Ismael, na senda da fraternidade, para que possamos vibrar com muita intensidade por todos aqueles, que famintos de todos os alimentos, dormindo estão nas calçadas e embaixo das pontes, e até nos jardins públicos, num mutirão de abandonados, senão por nós até por si próprios.

Permita-nos, Ismael, que, sob o manto de tua liderança, possamos tomar consciência desses nossos irmãos e os tomemos pelas mãos, encaminhando-os para a dignidade que a todo ser humano compete. Permita-nos a coragem para fazê-lo, sem hipocrisias.

Prosseguindo, chegamos à casa de Jesus de Nazareth e, num ambiente de paz repleta e completa, o abraçamos dizendo: - Mestre, mestre querido, ajuda-nos a sanar as nossas feridas, que nada mais são que imperfeições de conduta, não permitindo, Senhor, que deixemos de exercer a capacidade de amor, um minuto sequer em nossas vidas.

E numa ciranda plena, todos de mãos dadas, em profusão de luz, nos acercamos do Mestre, para ouvir-lhe mensagens e vibrar, amor, por cada ser, em todas as formas e lugares em que estejam.

E então nesse momento, em nosso potencial, já higienizados e leves, sem a carcaça que nos impede de voar na luz, pedimos permissão para visitar os hospitais, os asilos, as creches, os abrigos de idosos, os hospícios, os cárceres, os campos de guerra e de refugiados, pelos íntegros e mutilados, pelas crianças e jovens, vibrando amor por cada ser em especial, em todos os lugares do mundo, e ainda pelos médicos e enfermeiros, para que possam auxiliar na integração entre a causa/efeito e a cura das pessoas nos seus corpos etéreos e terrenos, vibrando amor, também, pelos cientistas para que possam, em conectividade com o plano superior, alcançar, tornando possível cada vez mais a instrumentalização material de tudo o que já existe no espaço, para a melhora de condições do nosso planeta e da nossa gente estagiária, nessa estação terra.

Vibremos pela paz, pelos países em que a fome mata ou a guerra dilacera. Vibremos pelo planeta e pelo Universo, pelas águas, céus, diferentes planos, astros, estrelas e terras.

Vibremos, afinal, por nós, para que a harmonia e o equilíbrio se façam cada vez mais e mais e mais, em tudo o que somos e em tudo o que façamos.

E, permitindo, ainda mais o alcance para o nosso vôo, pedimos por nossos parentes, amigos e inimigos, imaginando o todo universal, nossa casa, nossos corpos, nossos ambientes de trabalho, totalmente limpos, harmonizados e protegidos, neles projetando as cores do lilás, do amarelo, do azul claro, do laranja, do rosa, do verde cor da relva, do vermelho intenso e, por fim, das luzes prateadas e douradas, como pinturas postas em todos os espaços interiores e exteriores a nós.

Enviemos, por fim, ao universo para a devida reciclagem todos os atos, pensamentos, palavras, sentimentos e formas, ainda mal estruturadas, para que possam se refletir e retornarem de melhor forma interessante e produtiva.

Nesse momento, nos permitimos, mais, encaminhar uma rosa branca, totalmente energizada, a cada um dos nossos amigos, agradecendo o amor e o carinho que, entre os afins, surge facilmente, e aos nossos desafetos, pedindo perdão, sinceramente, por tudo o que lhes tenhamos causado por não lhes conhecer o ânimo.

E, nesse ínterim, em paz, ainda em grupo, extremamente relaxada sinto-me próxima ao mar, sob a lua e as estrelas e plena do etéreo particularizado (de partículas) em mim e quando penso em acordar, ouço alguém espantado, perguntando-me.

Uai! Cadê a cadeira de rodas. E eu lhe respondo. Pra quê?

Abraçados seguimos conscientes de que nosso corpo espiritual, quando liberto, não possui qualquer bloqueio.

E pelo caminho vamos encontrando outros e outros e outros em belas formas de luz esparramada, somada e dividida, atuando em unicidade com os planos da vida em todas as suas dimensões e formas.

Então, se ainda não percebeu, por favor procure a rosa branca que, todas as noites, envio a cada um de vocês, com amor e profundamente agradecida pela oportunidade da conjunta trilha, assim de maneira tão unida.

Criado e postado, em 17/11/2009, por

Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

http://marciavilarinho.blogspot.com

7 comentários:

  1. Minha querida amiga de luz...
    Não tenho a felicidade de lhe conhecer pessoalmente, mas hoje, ao receber um e-mail de uma grande amiga, vi nele o seu nome e tive a vontade de clicar e qual foi a grande surpresa ao me deparar com essa linda e perfumada rosa branca a qual pareço estar sentindo seu aroma e toque, e acompanhando o seu despertar na luz através destas palavras escritas para a alma...
    quanta serenidade e emoção senti.
    peço a sua permissão para enviar aos meus amigos, as suas palavras.
    Estou me sentindo como a lagarta presa à seu casulo, há muito tempo tentando rompê-lo através de esforços inúteis,limitada pelas minhas incapacidades...
    Ainda sou uma criança aprendendo a aprender a viver.
    Muita luz e alegria para você!
    um grande abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Prezada Lilian,

    Que gostoso poder ampliar a ciranda de pessoas queridas.

    Seja muito bem vinda, sempre, e obrigada por suas palavras bonitas de incentivo,

    Acredito na soma, sempre, e sei que você que se diz lagarta presa ao casulo, me parece que ainda não percebeu que é linda borboleta, multicolorida, pronta pra voar.

    Tem minha autorização para repassar a mensagem sim, pois ela nada mais é que conversa coletiva, entre tantos.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Junto-me a vc, amiga querida, alma irmã da minha, para elevar ao mais alto essa sublime prece, pautada pela solidariedade, pela humildade e ternura, pelo aconchego e doação fraternal.
    Um passeio etéreo, que certamente fazemos todas as noites ao deixar a matéria no leito, abastecendo-nos de energias para a boa prática de nossa missão por aqui.
    Beijo grandão da
    Genaura Tormin

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelas palavras e, tenho a certeza, de que a muitos será acolhedora e esclarecedora.
    a vida nos dá muitas lições e devemos partilhá-las.
    um grande e forte abraço de luz e alegria!
    beijo à vc.
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Prezada Genaura,

    Da vida em sua plenitude, quer no estudo, no aprendizado, no exemplo e na generosidade você de fato é norte para todos nós e professora na arte de voar sem asas.

    Beijos

    Márcia Vilarinho

    ResponderExcluir
  6. Linda a vibração. Parabéns.


    Gostaria de levá-la ao centro espírita que freqüento, lê-la em voz alta, lógico declinando a fonte. Posso? Como faço para imprimir?



    Márcia, faço evangelho no lar todas as 2ª feiras à 9h30m, e vibro muito, por mim, minha família enfim, por todos. Inicio o evangelho abrindo a porta do meu lar de mãos dadas com Jesus, e deixo que a equipe de higienização e limpeza adentre, limpe todos os ambientes, retirando tudo que é forma de pensamento ruim, sentimento ruim, medos, palavras ditas de forma e na hora erradas, energias vibratórias baixas, paredes impregnadas do que não é bom, e o que não nos pertence, e a querida equipe coloca tudo numa rede magnética e leva para tratamento no plano espiritual. Então pinto as paredes de amor( rosa) felicidade, compreensão , paciência, coloco flores em todos os cantos, perfumo com odores maravilhosos, e do centro da sala coloco mentalmente uma luz prateada que ilumina minha casa, a dos meus vizinhos e o quarteirão inteiro e peço que Deus em sua infinita bondade e misericórdia faça com que o meu lar, assim como o de todos, mesmo aqueles que não tem um teto, seja, sempre um lugar de refazimento físico e espiritual.



    Leio o evangelho em voz alta e faça comentários explicando o que li.



    Após faço as vibrações, que você melhor que ninguém sabe, que vibrar é emanar, jorrar energia positiva em pensamento, não pedimos, nem agradecemos, apenas vibramos. Vou agora imprimir o que você tão lindamente escreveu e vou passar a ler no momento da vibração. Quando vibro, jogo energia positiva para você e agora mando-lhe também a rosa branca, com muito amor!!!Será que consigo imprimir ???



    Termino pedindo que a equipe de Bezerra de Menezes fluidifique a água que está em cima da mesa, todas as garrafas e jarras que tenho na geladeira, colocando nela todos os elementos necessários para a cura do espírito e da alma.



    Agradeço, me despeço e digo que espero todos para o próximo evangelho no lar.



    Beijos



    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia,

    É com grande satisfação, que entro em sua casa virtual e encontro um aconchegante lugar no infinito e no momento presente.Sinto o perfume da rosa branca que exala aos corações que procuram através do ensinamento,repassar um pouco de luz e amor ao próximo.Um grande abraço,Sandra Helena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.