Translate

04 fevereiro 2010

A mais triste despedida


A mais triste despedida


Nessa mesma data
Há treze anos
Você partiu

O comboio inexorável da vida
Chegava à estação derradeira
E senti seu último suspiro
E junto eu também morri
Por questões de segundos
Minhas veias endureceram
Como se fossem explodir
As artérias ficaram inertes
E minha alma urrou a dor
Da mais triste despedida

Foi quando um anjo me abraçou
E me fez retornar de alma inteira
Pra seguir na estrada rotineira
E abraçar a saudade
E enlaçar as lembranças
Fotos vivas do amor
Que continuou
Porque é eterno

Criado e postado por Márcia Vilarinho
Em 04/02/2010
http://casadapoesia.ning.com/profile/MarciaFernandesVilarinhoLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.