Translate

16 fevereiro 2010

Carnaval da Vida


Durante todo meu tempo
Em que lhe esperei
Oscilante
Com medo
Do tempo seu
Na expectativa gritante
De um abraço que fosse só meu

E nessa parte da vida
Nas pétalas da margarida
Bem me quer ou não me quer
Como menina crescida
Na idade que não tenho mais
Não escutando meus ais
Você desapareceu

Tenho certeza, no entanto
Que de um jeito ou de outro
Você é um pouco meu
No entanto um harém
Bem além do que eu quisera
Fez me perder a quimera
De estar nos braços teus

E no carnaval da vida
Em alegria vibrante
Você Pierrô fascinante
No brilho dos olhos meus
Colombina não mais criança
Que em semente adormeceu
E na foto de frente você e eu

Pierrô e Colombina
Pra sempre
Adeus

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes
Em 12/02/2010

2 comentários:

  1. Muito lindo, Márcia. Continue assim. Espalhando ternura com sua arte da poesia!!
    Um abração, :)
    Suziley.

    ResponderExcluir
  2. Que semelhança...
    Sou Carol Vilarinho Fernandes...
    Lindos textos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.