Translate

04 outubro 2013


Lembranças dos meus escritos
São ecos de todo meu eu
Que reproduzem asteriscos
Nas luzes de cada noite
A perpetuarem o céu
.
Lembranças dos sentimentos
São pinturas escolhidas
Tintas em linimentos
Em nuances verdadeiras
Assim vivificadas
. 
Lembranças das minhas verdades
São bases da realidade
Do amor e do grão carinho
Que na árvore do universo
Fizeram tão lindo ninho
.
Lembranças do meu eu
São eternas primaveras
Que rechaçaram o inverno
Que recusaram o outono
Que não permitiram o abandono
.
Lembranças das esperanças
Da crença no renascer
Do abraço tão escondido
Do carinho acumulado
Que só fizeram crescer
.
 Lembranças sou eu criança
Num coração de mulher
.
Márcia Fernandes Vilarinho Lopes
Da série: Lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.