Translate

17 outubro 2013

O mais lindo dueto da minha vida em reflexos de cristal

 
I
Recebi um cristal de presente da minha filha e assim a ela agradeci:
No silencio dos meus dias
Transmutações se refletem
Numa torre de cristal
Imantada por poderosas mãos
Geridas pelo coração
Nas água do rio Vida
Acalanto de emoções
Que o cristal irradia
Guardando com maestria
Sua natural energia
Que se perfaz em quimeras
Sonhos a realizar
Porque o cristal vaticina
Desde suas remotas eras
As descobertas de cura
No silêncio dos seus dias
Em seu pleno transmutar
 
II
Como quem herda aos seus não nega a Deus, ela então me respondeu:
Poderosos elementais de soma
Multiplicadores da luz
Em união com a tua força
E com o teu coração
Será certeira a intenção
Chuva de luzes coloridas
Na perna...na casa...na vida
E quem não tem uma ferida?
Para a cura da alma auxiliar?
Que te tragam muitas bênçãos
A perna...o cristal...e os pensamentos
Pois Deus está em Tudo
Ajudando-nos a Amar
Bom dia minha amada Mãe
Obrigada pela força inesgotável
Que levanta
E nos ensina a caminhar
.
Debulhada em lágrimas de emoção, que se fizeram furta cores, refletidas no cristal eu descobri assim que está pronto o mais lindo dueto da minha vida, feito de mãe e filha, e mais ainda de Graziela e cristal.
.
Márcia Fernandes Vilarinho Lopes e Graziela Miê Peres Lopes
Em 17-10-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.