Translate

01 janeiro 2010

Eterna aprendiz, em novo ano...de novo!


Em meio à maior vibração anual do humano do ser em coletiva junção, que bem poderia acontecer no renascer do dia a dia, energizando a tudo e a todos, você, querido ano novo, surgiu vestido nas mais belas luzes de festa que lhe formaram o berço primeiro, nos céus absolutos do Universo e no coração repleto de esperanças de cada um de nós.

No momento do seu primeiro pulsar, sorridente e espalhafatoso, chegou, sinalizando cores de indescritível beleza astral.

Não pude deixar de refletir nas várias estradas paralelas que vêm seguindo, há tanto, juntamente com a minha, de maneira tão bonita, iluminada, energizada e aquecida pelo sol, formando feixe de luz harmônico e pleno, que eleva e enleva, sabendo para onde se destina na empatia do querer bem e bem querer, sem perdas de força ou de luz.

Outras estradas que faziam parte do feixe, em determinado momento, pararam contrariadas com o brilho do feixe feito um a um por aqueles nossos caminhos e, paradas, assim permaneceram sombras, interrompendo, para si, a luminosa e intensa caminhada somada na luz.

Lá para trás no tempo estarão a formar, talvez, vencidas as sombras, outras paralelas em direções várias.

Que possamos, todos os que nos mantivemos na fé, na esperança, na verdade, na clareza, na união, na lealdade, no companheirismo, na força emprestada, na mágica magia do conforto chegado no momento certo, no abraço de almas, após rusgas, em silêncios demorados e mal entendidos, na generosidade do perdão por tantos atos falhos, em que nos respeitamos como eternos aprendizes, continuar somando esforços alegres e confiantes em vôos plenos ou mesmo rasantes.

Eterna aprendiz, em novo ano, de novo, eu lhe agradeço amigo a possibilidade do empréstimo de uma de suas asas para que somada com uma das minhas nos permita continuarmos o conjunto vôo, sempre e sempre e sempre...sem perder a direção comum do nosso feixe de luz.

Beijos a cada um dos meus amigos e em especial para você.

Criado e postado, em 01/01/2010, por
Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.