Translate

24 dezembro 2009

Feliz aniversário minha filha


Alvissareira a novidade anunciando a sua chegada
Tanto à minha alma como ao meu corpo e coração
Dias e momentos especiais em que nos sorriu a vida
E nós assim interligadas em profunda e doce emoção

Todas as etapas de vida vencidas, você e eu, e nós
Na luta reencarnatória a fazermos nossa comum lição
Muitas difíceis matérias cursadas ao ritmo dos caracóis
Lentamente, perseverantemente, na partitura da canção

Hoje renovando, como a cada novo ano, a minha alegria
Por ser-te mãe e ter-te sempre como filha na mesma via
Até mesmo quando seguimos em perigosa contramão

Quero lhe dizer uma vez mais nesta linda e doce elegia
Do amor que persevera e vai além do elemento tempo
Porque somos e seremos sempre flores em feliz evento

Criado e postado para minha filha em 24/12/2009
Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.