Translate

14 maio 2012

Nossa história

A estrada continua reta
E somos como duas setas
Cada um em diferente direção
Os teus passos pela casa
O teu chegar alvissareiro
O teu constante ir e vir
A tua risada gargalhada
E às vezes tão gorjeio
Nossos planos
Nossos anseios
Eu tão centrada na terra
E você verdadeiro apátrida
A querer levar me pra longe
E eu sem querer perder o perto
E olhando pela janela
Encontro a linha do horizonte
E nossa história
Vira um lindo quadro
Em pintura tão real
Pendurado nas paredes do passado
A enfeitar a própria vida
Então bebo do cálice o Porto
E como um bombom
O último da caixa
Que você me trouxe
Enquanto ouço Vinicius
Mestre do amor
Em filosofia viva
A cantar
Eu sei que vou te amar
Por uma vida inteira
E ao mesmo tempo declamar
Que não seja imortal
Posto que é chama
Mas que seja infinito
Enquanto dure...
.
Márcia Fernandes Vilarinho Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.