Translate

06 março 2011

Saudade seu nome é o meu


É noite
Gemem meus suspiros a dor
Escondida dos dias
Dos olhos dos mortais
Rescendendo à fleuma
Dos caminhos
Azaléas hoje estão tristes
Desbotadas
Sem sementes germinadas
Choram os chorões
As nuvens cinzas
Com inveja choram também
O sol lá longe em burburinho
Brinca de esconde esconde
No lufa lufa da vida
A sua ida
Repartida em mim
São as minhas cores recolhidas
Saudade
Seu nome é o meu.

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

2 comentários:

  1. Noite e saudade...
    Combinação que se traduz em quentes lágrimas.
    Teu escrever emociona!!
    Demais lindo e sentido!
    Beijão carinhoso minha amiga
    Bea

    ResponderExcluir
  2. "Saudade" é tudo, é o nada que ficou...
    Belo, melancólico e emocionante poema.
    Abraços:
    Tânia Suzart

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.