Translate

11 outubro 2010

Reticências d'alma

Para visualizar, clique no livro e quando abrir, clique em f11 para ficar tela cheia. Para BAIXAR, veja na coluna ao lado.

11 comentários:

  1. Lindo Márcia, adorei!! Um bom dia para você, beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Márcia, por mais um filho gerado e criado no que há de mais bonito e sublime do seu ser.
    RETICÊNCIAS D'ALMA emociona!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida...

    Simplesmente BRILHANTE teu trabalho!
    Teu talento é ímpar !
    Aplausos e obrigada pela honra realmente!
    Beijo com carinho
    Bea

    ResponderExcluir
  4. Márcia...

    A continuidade de um trabalho e o seu crescimento em poesia mostram o quanto poeta você é.
    Você estar nos "Poeminis" é para mim uma grande honra enquanto lançador da idéia, pois o simples fato de que um formato sugerido tenha se tornado uma obra de arte como a que você produziu, é algo engrandecedor.
    Seu livro é perfeito em todos os sentidos... desde as imagens até os textos tão bem elaborados.
    Fica um registro pelo prefácio do livro tão especial que a Beatriz escreveu, onde ela mostra o tamanho do amor que tem por você e por sua obra, sendo que os dizeres dela são assinados e confirmados por mim também, tais as verdades que ali se encontram. Foi uma grande escolha sua ter dedicado a honra da abertura do seu trabalho a uma poeta como Beatriz Prestes, que tanto nos agrada com seus escritos lindos também.
    Fica aqui o meu carinho e todo o meu apreço pela sua obra magnífica e tão bela e digna.
    Saiba que me sinto honrado,por ter por perto uma poeta amiga como você que só me faz lembrar a cada dia que tudo isso vale a pena.

    Abraços* amiga e esteja com Deus.

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  5. Renato,

    Quão importante os seu ensinamentos sobre poeminis, tanto quanto quão importante a sua expressão sempre amiga desde o início de minha entrada na Casa, nessa Casa tão linda em que convivemos.

    A página do livro SEM LIMITES, em que postei a minha homenagem a você se fez eterna, porque ali expressei exatamente o que sinto, penso e compartilho com você. A partir dali e para sempre não mais haverá a página de homenagens em meus livros de poeminis, pois a Homenagem é una e única a você desde o meu primeiro livro, meu querido professor e amigo poeta.

    A Beatriz traz em si uma sinceridade e carinho aconchegantes em todos os seus comentários.

    Esse prefácio dela é a mais pura luz de amor que permite que o livro seja aberto por um feixe de carinho em rosa e lilás, imbatíveis e eu a tenho como amiga muito, muito, querida e especialíssima.

    Obrigada Renato, por seu apoio, suas palavras, sua análise criteriosa e seu compartilhar não só a Casa, como a sua alma de poeta.


    Abraços sempre.

    Márcia Vilarinho

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga Beatriz

    Pela sua doação constante de amor, dentro da espiritualidade ímpar que emana de você, em todos os comentários, dia a dia, aos meus poeminis, na Casa, e a todos os meus textos, tanto lá como nos meus blogs, a certeza, Bea, de que esse importante estímulo, esse feedback fizeram com que eu pudesse crescer na forma de expressão que, hoje, você, como mestra de companheirismo e apoio, prefacia para sempre, porque grande é a sua poesia, que nasceu inata, acoplada ao seu ser, à sua alma. Uma alegria tê-la nessa página do meu livro e nas páginas diárias da minha vida. Beijos. Obrigada. Márcia Vilarinho

    ResponderExcluir
  7. Tânia, minha querida amiga,


    Todos os dias tenho a certeza de que a encontrarei em um pedacinho de tempo dedicado, delicado, em que o seu estímulo sempre chega vibrante, através de um comentário alegre, positivo, carinhoso e sincero, aos meus textos.

    Ao ver os meus livros postos em seu blog, ah! Tânia, desde a primeira vez em que assim o vi, a emoção calou fundo, por esse compartilhar, tão altruista, tão bonito, digno de você.

    Pelas trilhas da poesia, pelos sentimentos que fizeram estradas em nossas vidas, pelo partilhar a mesma Casa da Poesia, e a mesma alegria e sinceridade eu lhe agradeço, minha amiga, e por sua forma fantástica de ser, saiba que terá, em mim, sempre a amiga do dia a dia.

    Obrigada por cada dia.

    Beijos

    Márcia Vilarinho

    ResponderExcluir
  8. Meu querido Hamilton,

    O seu profundo pensar tornou-nos amigos e como fico feliz ao publicar um texto e, imediatamente, ter você entre os primeiros a comentá-lo, com um carinho que em mim se traduz em alegria sempre.

    Ah! Hamilton quanta identificação, quanta felicidade encontramos na expressão da alma, que se chama poesia e nos faz eternamente irmãos.

    Obrigada sempre, sempre e para sempre.

    Abraços

    Márcia Vilarinho

    ResponderExcluir
  9. Suziley,


    A cada dia, todos os dias, nos encontramos ou na Casa da Poesia, ou no meu ou, ainda, no seu blog, que faz Porto Alegre ficar ainda mais bonita.

    Sua presença em meus dias tornou-se tão fiel e constante, que quando não a vejo, falta algo aos meus textos.

    Aproveito aqui o ensejo para parabenizá-la, pelo belíssimo trabalho de relevância em reflexão que é realizado, por você, no seu blog.

    Agradeço por todo o seu carinho e companheirismo que advém de sua alma poeta.

    Obrigada a cada dia e que essa nossa amizade permaneça dentro dessas luzes multicoloridas da poesia, em cantata à vida, sempre.

    Beijos.

    Márcia Vilarinho

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Márcia, por mais essa obra. Sou seu fã.
    Abraço do Amorim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.