Translate

17 maio 2010

Como o mar



Eu não saberia mais viver sem a tua voz
Eu não poderia mais sorrir sem o teu rir
Eu não queria mais sonhar sem te amar

E, de repente, o sonho se realizou fremente
E fomos passear até o mar
Em juras, jogando o jogo do contente
Jogamos para a maresia toda a falta de alegria
Que nos avassalou
E o mar voltava e o mar ia
E os teus pés descalços se vestiam dos molhados
Feitos de gotas de luar esparramado
E no teu colo eu ia
E no teu colo eu voltava
Como o mar...

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

9 comentários:

  1. Amar, embalar, no mar. Belos versos, Márcia!! Que tenhas um bom dia, uma ótima semana! Beijos, ;)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha marcia, belo poema caiu como uma luva, obrigado por dividir conosco beleas escritas bjux de anjo

    Marquinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
    Tua ausência desaba silenciosamente sobre os
    meus dias, soterrando meu outono...
    Ela magoa demais o meu sossego.
    (Tua ausência é essa substância densa)
    Tua ausência é tão presente que é pessoa...
    E me abraça.

    (Marla de Queiroz)


    Boa Noite com poesia...M@ria

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Andamos um pouco afastados! Agora, retornamos. Tentaremos ser mais freqüentes em nosso blog e nas nossas visitas, pois aqui colhemos poesia para enfrentar o dia a dia.

    Um abraço carinhoso

    Théo Drummond e Clau Assi

    ResponderExcluir
  6. MÁRCIA, MINHA AMIGA... GRATA PELAS VISITAS!
    TEU VERSEJAR É LINDÍSSIMO, FALA ALMA...
    PAZ E LUZ EM SEU CORAÇÃO
    BJCAS
    GRAÇA

    ResponderExcluir
  7. Ah, minha amiga Márcia...

    É algo além do que simplesmente ler!!
    Estar aqui é partilhar, emocionar e aprender!
    Tua alma poética vai além, é apaixonante!
    Beijo carinhoso amiga do coração
    Bea

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.