Translate

12 fevereiro 2012

Partituras de Lembranças (Desafio Casa da Poesia nº 08)

Repasso cada nota do piano
Que foi tão seu
Tão meu
Tão nosso
E relembro quando nos dias cinzas
Eu ali me sentava a buscar
As notas de todas as partituras
Das lembranças
Da música viva que passou
Você e nossa filha
Num dueto lindo
Um ao órgão
Outra ao piano
Em verdadeiro recital
Em que as pessoas
Pelo interfone
Pediam
Toquem mais
E hoje quando ela ali senta
Nos poucos momentos
Em que o tempo lhe permite estar
A música flui sozinha
Mas eu sei que ela ecoa
Até onde você está
Na altura das estrelas
Num planeta qualquer
Ao lado do Pequeno Princípe
E a ele você mostra
A sua rosa no piano a dedilhar
Eternas lembranças
Dela ainda tão criança
Em que você pemanecerá

Em homenagem a Carlos Alberto Lopes, meu eterno marido companheiro, que partiu há 15 (quinze) anos rumo à pátria original no dia 04 de fevereiro de 1997.


Postado e criado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.