Translate

10 agosto 2011

Chocolate...e um amigo ... é muito bom

Você
Você que se escondeu atrás da surpresa
Você que foi capaz de tanta gentileza
E tornou mais doce o meu dia
Você
Amigo empatia
Amigo alegria
Amigo harmonia
Que soube escutar, observar
Analisar
Quieto
Enquanto eu falava e falava
Porque minha profissão é falar
E que depois feito conclusão
Esboçou um sorriso
Cravou me de perguntas
E a todas respondi
Aí o seu olhar falou
Da sua aprovação
Você
Que foi capaz então de olhar pro piano
E dizer eu sei tocar
E sentou-se, em dupla, e tocou
E foi notado e anotado
Na alma e no coração
Sabe
Hoje você fez o meu dia mais feliz
Sorrateiramente
Chegou pelo elevador
Sem ser dia  especial
Um pacote bem vestido
E bem grandão
Com fita de cetim
Vermelha
Adoro vermelho
E dentro
Verdadeira festa
Profusão de sentimentos
Vibrações de energia
Alegria, infância, imaginação,
Meus olhos acresceram na visão
E sabe o que estou fazendo
Até agora
Comendo cada bom bom
E cada um tem um gosto diferente
Nessa minha emoção...
Chocolate...
E um amigo!
Isso é mesmo muito bom

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes



Um comentário:

  1. Oi Márcia.
    É com muito gosto que venho a este blog e absorvo o melhor dos doces vinhos.
    Parabéns por este encantador jardim. Sigo com apreço este espaço e peço tua permissão para postar uma gravura de um poema chamado Sonho de Morfeu.
    Um fraterno abraço, beijos, e seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.