Translate

14 abril 2011

Cotidiano "do eu" sem você


Desperta, despertador, desperta
Mesmo contrariando a lei do psiu
Meus olhos se estatelam estelares
Acampando no meu rosto seminerte
O sol arrebenta a fresta da janela
E corre até mim como companheiro
Literalmente pulo da cama
Onde caí do céu
A manhã me alimenta
Falta algo desde o travesseiro
Mas a mente já galopa
Perpassando o dia inteiro
O beijo gelado da brisa
Máscara do dia quente
Me faz pensar
Falta algo do meu dia inteiro
O trânsito, o carro
O rádio que de tanto guardar
Quando chego em algum lugar
Quase não encontro
Então eu canto
Mas falta algo corriqueiro
As buzinas somem
Todo mundo parado
Gêmeos encantados
Idênticos e sonados
Atrasados
Os minutos somam
Ninguém se olha
Ninguém se vê
Lado a lado
Sem umbigos
Centrados
Assim eu
Assim você
Vida urbana
Quero minha cabana
Porque falta algo
E não sei o que
O Código, o Juiz
O cliente, o processo
A petição, a dor
Separação
Execução
Canção
Já sei
Falta, definitivamente falta
Eu já sei o que
Falta em mim você

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

2 comentários:

  1. lINDO, AMIGA!
    PARABÉNS E UMA FELIZ PÁSCOA.
    ABRAÇOS:
    TÂNIA SUZART

    ResponderExcluir
  2. Marcia

    Agradeço a chance desste PAZSEAR por tuas palavras tão deliciosamente bonitas.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Ele é muito importante para este blog poder crescer.